10/09/2015

Polícia Militar prende quadrilha acusada de desviar combustível no Piauí



Quatro homens armados renderam seguranças e assaltaram nesta quinta-feira (10) a agência do banco Bradesco de Piracuruca, a 195 quilômetros de Teresina. O crime aconteceu no início da tarde, e os assaltantes estão foragidos.

De acordo com o delegado Ricardo Freitas Oliveira, os quatro homens tinham em mãos armas curtas. "Eram quatro indivíduos. Eles renderam os vigilantes e levaram uma quantia que ainda vai ser apurada. Os criminosos estavam em duas motos", detalhou o titular da Delegacia de Piracuruca. 

Especula-se que, após o assalto, os quatro ladrões fugiram em direção à cidade de São João da Fronteira. A informação, porém, não foi confirmada pelo delegado Ricardo. "A gente ainda está fazendo uma varredura por todas as saídas", comentou. 

A Delegacia de Piracuruca, duas viaturas da Força Tática da Polícia Militar de Piripiri e uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) tentam capturar os assaltantes. 

A história se repete 

Há pouco mais de dois meses, no dia 2 de julho, a agência do Bradesco de Piracuruca já havia sido assaltada. As circunstâncias, inclusive, foram bem parecidas: quatro homens armados roubaram o banco por volta das 13h de uma quinta-feira. Naquela oportunidade, no entanto, os criminosos estavam em um carro, e não em motos. 

Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES