11/09/2015

Suspeito de matar mulher e retirar órgão genital é preso no Maranhão

FOI LOCALIZADO NO MARANHÃO: Vítima teve ainda abdômen aberto e pescoço degolado


A polícia prendeu no início da manhã desta sexta-feira (11/09) na cidade de São Mateus, no Maranhão, o churrasqueiro Cleison da Conceição Mendes, de 26 anos. Ele é suspeito de matar Gersiane Pereira de Araújo, crime ocorrido em abril de 2014, que chocou pelos requintes de crueldade.

A vítima teve as partes íntimas arrancadas e colocadas na boca. O corpo de Gersiane, de 25 anos, foi encontrado próximo ao Cemitério São José, zona Norte de Teresina.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

O mandado de prisão contra Cleison havia sido expedido em junho do ano passado pelo juiz da Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí, Luiz Moura, com base em exames de DNA realizados no estado do Pernambuco, que apontaram como sendo de Gersiane o sangue encontrado nas roupas do churrasqueiro.

Gersiane foi morta com um golpe fatal no pescoço. Depois disso ela teve ainda a parte vulvar de seu órgão genital retirado e colocado na sua boca. A mulher teve ainda o abdômen aberto. Suspeito de outro homicídio, o Cleison teria ainda um histórico de violência.


A vítima estava em um bar na zona Norte e foi vista deixando o local com o suspeito. Ela saiu de casa naquela noite na companhia de um casal, chegou a voltar em casa. Mas na mesma noite saiu novamente com as mesmas pessoas. Até que quando estava no bar encontrou com o suspeito e saiu com ele, recusando-se a ir para casa.


Com informações sobre a suposta autoria do crime, a polícia foi à residência do suspeito e lá encontrou roupas e uma mochila suja de sangue, que foram usadas como provas no inquérito policial.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES