Populares do Colina do Alvorada 1 acionaram a Polícia Militar para denunciar que um homem havia agredido sua companheira. O acusado trata-se de Jackson de Carvalho Sabino, vulgarmente conhecido como “Louro”, de 22 anos de idade. Louro já teria cumprido pena no presídio “Pedrinhas” em São Luís no Maranhão.
De acordo com a companheiro do acusado, ele estava em um bar nas proximidades de casa na companhia de amigos quando ela foi busca-lo. Ao chegar em casa, ele iniciou uma discussão com a mesma e disse à ela que já teria matado um policial e que a mataria.
Para fugir das agressões, a vítima correu e foi perseguida pelo companheiro. Os vizinhos acionaram a PM e a guarnição conseguiu prendê-lo na casa da mãe. Louro ainda tentou reagir à prisão, mas foi contido pelos policiais que o encaminharam para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito.
Jackson de Carvalho, o “Louro” disse à polícia que é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas, mas estas informações seriam averiguadas pela polícia judiciária.
Ronda Parnaíba Noticias/Renan Brito