Mais uma família é vítima de sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina; Polinter já foi acionada
Carro levado pelos bandidos (Foto: Arquivo pessoal)
A família do contador Aryvonaldo da Silva Rodrigues entrou para a lista das que sofreram com a onda sequestros relâmpago em Teresina. Em duas semanas, este já é o quarto registro.
Ele estava com seus três filhos, um de 14, um de 9 e um 8 anos de idade em sua picape S-10, cor branca, placa NIN -3411, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, quando viu três homens armados colocarem todos sob a mira de armas.
Aryvonaldo estava na rua Antônio Franco de Castro, indo ver uma obra onde está construindo a nova casa da família na noite deste sábado (31/10). Foi quando três homens armados desceram de um outro veículo, menor, que seria um Gol ou um Palio, de cor vermelha. Os bandidos colocaram Aryvonaldo na carroceria e o amarraram, não permitindo que ele soubesse para onde estava sendo levado.
Os filhos choravam dentro do carro e os bandidos ameaçavam matar a todos, apontando arma na cabeça, se não obedecessem suas ordens. Levaram telefone celular, pulseiras e um pouco de dinheiro. Abandonaram Aryvonaldo e os filhos na avenida Maranhão, já na zona Norte de Teresina. Após o susto todos voltaram para casa e somente na manhã deste domingo (1º/11) a família pôde ir registrar a ocorrência junto à Polinter. A Polícia já acionou as barreiras para tentar localizar o veículo levado.
Fonte: O Olho/Repórter: Allisson Paixão