Alguns moradores revoltados, colocaram fogo no brinquedo. A polícia investiga como tudo aconteceu na pequena cidade de Sirinhaém.
Uma tragédia marcou o fim de semana de uma pequena cidade de Pernambuco. Um menino, de apenas três anos, foi encontrado morto dentro de um pula-pula desmontado. A polícia investiga como tudo aconteceu.
Paulo Henrique dos Santos Ferreira, de três anos, pediu dinheiro ao avô e foi brincar no pula-pula inflável que tanto gostava. Depois disso, o garoto desapareceu. A família ficou desesperada.
No domingo pela manhã, chegaram a colocar um carro de som para anunciar o desaparecimento de Henrique, quando uma prima decidiu voltar à praça e pedir que a dona do brinquedo procurasse pelo menino dentro do pula-pula. O corpo estava no brinquedo desmontado.
Em Barra de Sirinhaém, todos estavam abalados. Alguns moradores revoltados, colocaram fogo no brinquedo.
A comerciante Maria Nazaré Bezerra, de 50 anos, se sentiu ameaçada e decidiu ir embora. Ela deve prestar um novo depoimento porque já foi ouvida e liberada. A polícia procura respostas, entre elas, se o menino estava dentro do pula-pula na hora em que o brinquedo foi desligado.
O pai do menino está chocado. O corpo de Henrique foi levado para o IML de Recife para ser periciado.
Vídeo
Vídeo
Fonte: G1