Uma professora das adolescentes de Alto Jequitibá, em Minas Gerais, postou a imagem das duas abraçadas, garantindo que a briga já ficou para trás
Uma professora das adolescentes de Alto Jequitibá, em Minas Gerais, postou a imagem das duas abraçadas, garantindo que a briga já ficou para trás. Janice Schuab, 33 anos, que ensina Ciências na Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueiro, onde as duas garotas fazem o 7º ano do Ensino Fundamental.
O registro foi feito nesta tarde, quando Lara foi à escola falar com os colegas. “Os pais da Lara decidiram mantê-la um pouco recolhida em casa, para preservá-la. Por isso, desde segunda, ela não tem vindo ao colégio. Hoje, no entanto, era foi liberada para fazer uma visita rápida à turma. Estava um pouco constrangida, mas foi muito bem-recebida”, escreveu a professora.
O encontro foi divertido e teve direito a aplausos do colega. Janice alertou os alunos de que violência não tem graça, conselho que ela reproduziu em sua postagem.
Professora posou com alunas (Foto: Reprodução/Janice Schuab)
Briga
O motivo da briga foi ciúmes que Jéssica sentiu do namorado, que ela viu conversando com a colega. O jovem não presenciou a confusão. Segundo funcionários da escola, as duas adolescentes têm relação bastante amigável.
Outro mistério da confusão era a camisa usada por Lara nas imagens - com a bandeira do Pará estampada. Janice contou para o Estado de Minas que Lara, como Jéssica, é jequitibaense, mas usava a camisa do outro estado por conta de um desfile cívico da escola. “É que todo ano tem o desfile cívico na escola. O tema, este ano, foram os estados brasileiros e o grupo da Lara ficou com o Pará”, revelou.
Fonte:O olho