15/12/2015

Homem é preso suspeito de afogar a filha de apenas dois meses no Piauí

Vizinhos perceberam movimentação estranha e acionaram Conselho Tutelar.Segundo a polícia, tanto o pai quanto a mãe estavam embriagados.

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Um homem de 42 anos foi preso na noite de segunda-feira (14) suspeito de tentar afogar a própria filha de apenas dois meses na zona rural de São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o pai apresentava sinais de embriaguez e a mãe da criança também estava em casa e teria ingerido bebida alcoólica.

Segundo o sargento Antonio Gomes, o homem teria tentado afogar a menina na banheira durante o banho e alguns vizinhos perceberam que algo estranho estava acontecendo e acionaram o Conselho Tutelar.

“Tomamos conhecimento através dos conselheiros e fomos até a local e lá constatamos a veracidade das informações. Os pais estavam completamente embriagados. A mãe dormia na sala em um colchão e ele não conseguiu falar nada de tão alcoolizado que estava”, falou.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Castelo do Piauí. A mãe da criança também foi notificada para prestar esclarecimentos junto à polícia.

Além do bebê de dois meses, o casal tem outros quatro filhos frutos de um relacionamento anterior da mulher. O Conselho Tutelar entregou as crianças para os avós maternos que moram na comunidade Açude São Vicente.

Apesar da tentativa de afogamento, o bebê recebeu cuidados médicos e passa bem.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES