Teresina teve registro de dois homicídios na madrugada desta sexta-feira (25), após as festas de comemoração do Natal. O primeiro, ocorreu por volta das 3h20 na Vila Irmã Dulce. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Edson dos Santos foi morto com três tiros nas costas mesmo tendo entregue a chave do carro e seus pertences durante um assalto.
Segundo a Polícia, Edson saía de uma confraternização de Natal quando foi abordado por dois homens a pé que pediram a chave do seu veículo, um Celta de cor preta. Ao entregar as chaves e o celular, Edson teria corrido, mas mesmo assim os indivíduos dispararam três tiros em suas costas e ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina.
Diligências foram realizadas ainda durante a madrugada, mas não há suspeitos de autoria deste crime. O corpo de Edson foi levado para o Instituto Médico Legal para procedimentos.
Por volta das 5h outro crime violento foi registrado desta vez no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. O corpo do homem identificado como Wallagton Anderson Cunha da Silva foi encontrado na rua Apolo 11, com uma lâmina de faca encravada no olho esquerdo e vários ferimentos na cabeça e no corpo.
Segundo a Delegacia de Homicídios, o jovem era suspeito de ter matado o homem conhecido como Rato na última semana e teria ido até o Parque Universitário, para conversar com a gangue que planejava a vingança pela morte de Rato, mas ao chegar, acabou morto antes que pudesse se defender.
A Polícia também não tem suspeitos da autoria do crime e a faca encontrada no corpo do jovem estava sem cabo. Não havia familiares no local e o corpo foi levado para o IML.
Fonte :Cidadeverde.com