Vítima estava com marcas de pauladas e facadas pelo corpo; suspeito levado á delegacia
O lavrador Antonio Venceslau de Sousa, 34 anos, foi morto a pauladas e a golpes de faca durante uma briga com um 'amigo' na noite deste domingo (24/01). O fato ocorreu por volta das 22h, em um terreno localizado no município de Cocal.
A polícia havia recebido inicialmente a informação de que um homem havia sido esfaqueado e, sujo de sangue, estava andando pelas ruas do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem, identificado como Francisco de Assis, 49 anos. Ele disse que estava ferido, após ter travado luta corporal com um vizinho e amigo, e que este estaria desacordado, em um terreno próximo a onde moravam.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Os militares deram então voz de prisão ao suspeito e o levaram até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi encaminhado à delegacia de Cocal.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalista estiveram no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo ao posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado exames de necropsia. A Polícia investiga o que exatamente motivou tal barbárie.
Fonte: 180. Com informações do Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário