13/01/2016

Desembargador garante diminuir violência 40% em 90 dias se for secretário de Segurança

Imagem: Lucas Dias/GP1Desembargador Edvaldo Moura

Ex-delegado de Polícia Civil, quando se destacou como titular do 1º Distrito, no Centro de Teresina, o desembargador Edvaldo Pereira de Moura, que já foi presidente do Tribunal de Justiça, disse, ontem pela manhã, ao jornalista Pedro Alcântara, da TV Antena 10, que se chegar a ser secretário de Segurança, diminuirá em 40 por cento a violência no Estado em apenas 90 dias.

O jornalista Pedro Alcântara disse a este repórter que, pela maneira como Edvaldo Moura falou, ele topa o desafio de ser secretário de Segurança do Piauí, área mais comentada nos dias de hoje pelo número exagerado de crimes que têm assombrado a população.


Licença

No caso de um eventual convite ao desembargador Edvaldo Moura para ser o secretário de Segurança, ele teria que pedir uma licença do Tribunal de Justiça.


Gosta da área

Edvaldo Moura gosta da área de Segurança. Foi delegado do 1º Distrito Policial de Teresina e chegou a investigar a morte do carteiro Elzano.


Missão difícil

Foi uma das tarefas mais difíceis delegadas a Edvaldo Moura pelo então secretário de Segurança Pública, deputado Sebastião da Rocha Leal.

Fonte; GP1/Por: Feitosa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES