A apresentadora Andressa Urach participou na noite desta quarta-feira (04/11) de um culto na Igreja Universal no Centro de Teresina. Ela está na capital para fazer o lançamento de seu livro e antes da solenidade de autógrafos no Diferencial Buffet, ela palestrou para milhares de pessoas, contando sobre sua conversão e do drama que quase lhe tirou a vida.
Durante a palestra Andressa relembrou dos traumas da infância e confirmou: “Fiz tudo pela fama”. Do lado de fora da Igreja foi montado um telão para que as pessoas pudessem também acompanhar a palestra de Urach.
Na abertura do culto, foi exibido um vídeo relembrando a história de Andressa, desde a busca por um corpo perfeito ao envolvimento com prostituição.
Andressa tornou-se famosa ao ser escolhida como vice-Miss Bumbum no ano de 2012. Outro ápice de sua carreira foi a participação no reality A Fazenda.
No final do ano passado a apresentadora foi internada para a retirada de hidrogel das pernas, produto que ficou por cinco anos em seu corpo. Na época, foram divulgadas imagens das cicatrizes no corpo de Andressa, que causaram espanto da mídia e dos fãs que acompanha sua carreira.
As consequências das cirurgias que deixaram Andressa entre a vida e a morte fizeram com que Andressa repensasse a vida. Ela converteu-se e hoje faz parte da Igreja Universal e tem contrato com a Rede Record de Televisão.
Mais cedo Andressa participou do programa Balanço Geral com o apresentador Beto Rego e mencionou alguns fatos que estão citados em sua biografia Morri para Viver, uma das publicações mais comentadas de 2015.
“Me arrependo de ter deixado meu filho para usar drogas, ir para festas, aconselhava meu filho a ter cinco namoradas, imagina o homem que eu estava criando. Graças a Deus tive uma nova chance”, disse a loira, que foi comparada à Fênix por Beto.
Fonte:180