Dentro de poucas horas esta foi a segunda tragédia com vítima fatal que aconteceu na cidade de Parnaíba neste domingo (10/01).
A primeira morte aconteceu por volta das 10h00min. Um homem identificado apenas como Moisés DPVAT perdeu a vida em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e ficou estendido no chão por mais de uma hora até a chegada do IML, que removeu o corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal, no bairro Frei Higino. A causa da morte ainda é desconhecida.
Veja a matéria completa: (O homem morre em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e fica por mais uma hora estendido no chão.)
Algumas horas depois do ocorrido acima, outra fatalidade tirou a vida de mais um cidadão parnaibano. Desta vez a vítima foi o jovem Kedson Barros da Silva, de 22 anos, que residia no bairro São José. Kedson morreu após colidir sua motocicleta contra um muro do IBAMA, no Bairro do Carmo. Este caso ocorreu às 17h00min.
Segundo relatam as testemunhas que presenciaram o fato, o jovem pilotava uma motocicleta Honda modelo Tornado de cor vermelha em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo ao entrar no trecho conhecido como “curvão” (continuação da Beira-Rio [Avenida das Nações Unidas]) e colidiu contra o muro do IBAMA. No momento da colisão a vítima portava o capacete no cotovelo.
Por conta da violenta colisão, Kedson sofreu duas fortes pancadas na cabeça: uma ao chocar-se contra o muro e a outra, ao ir de encontro ao chão. O motociclista ficou caído até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que encontrou o jovem já sem vida.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada da perícia. O corpo de Kedson foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal, no bairro Frei Higino.
Por Pedro Hoffman e Renato Farias para o Portal PHB em Nota