A violência parece aumentar cada vez mais na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Em menos de 48h duas pessoas deram entrada no Hospital Estadual Dirceu Arco Verde como vítimas de disparo de arma de fogo.
Ontem, quinta-feira (07/01), por volta das 19h30min, o empresário Antônio Maria da Silva Brito, 47, dono da Tem Tudo Construções, foi lesionado à bala na região do tórax ao reagir a uma tentativa de assalto.
A vítima chegava de carro em sua residência juntamente com a esposa e os dois filhos, quando foi surpreendido por um bandido mascarado que anunciou o assalto. O empresário e o assaltante entraram em luta corporal. Foi quando o elemento efetuou cinco disparos de revólver calibre 38 cano longo contra a vítima. Antônio Maria foi alvejado por um dos disparos na região do tórax. O bandido e outro comparsa fugiram a pé do local, sem levar nada e abandonando a arma na cena do crime.
Em menos de 48 horas dessa ocorrência, outro caso com vítima lesionada por arma de fogo foi registrado na cidade de Parnaíba.
Desta vez o fato ocorreu na Rua H, conjunto João XXIII, por volta das 19:30h de hoje (Sexta-feira, 08/01).
Informações dão conta de que um elemento não identificado pilotando uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha efetuou quatro disparos na direção da pessoa de Jorge Tadeu Rodrigues dos Santos, 24 anos. A vítima, que reside na Quadra B, casa 15, conjunto Irmã Dulce, no Bairro Planalto, foi alvejada na coxa esquerda por um dos disparos.
Foto: PM
Uma equipe de moto patrulhamento comandada pelo Cabo Arnóbio esteve no local para apurar os fatos e registrar a ocorrência. Uma unidade do SAMU prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde.
Jorge Tadeu, vítima dos disparos, tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O que chama a atenção é que o mesmo possui uma tatuagem de palhaço na coxa esquerda. No submundo do crime isso significa que o portador da tatuagem é matador de polícia.
Foto: PM
REVEJA A MATÉRIA
REVEJA A MATÉRIA
Assaltante invade casa a tiros e fere gravemente empresário de Parnaíba
Por Pedro Hoffman e Renato Farias Para o Portal PHB em Nota