29/02/2016

Cabo da Polícia Militar do Piauí é executado com três tiros


Na madrugada desta segunda-feira (29), o cabo da Polícia Militar Antônio Marques foi assassinado a tiros assim que chegou na sua residência na cidade de Timon (MA). De acordo com informações do comandante de policiamento da capital, Wagner Torres, o crime pode ter sido uma execução.

“Na madrugada desta segunda, por volta das 03h nós fomos comunicados pelo Copom que tinha ocorrido um óbito em Timon. Infelizmente foi um policial nosso que ao chegar na sua residência foi surpreendido por três disparos vindos de um homem. Ainda faltam serem confirmadas algumas versões mas o que a esposa dele disse é que na hora do crime abriu a janela e o acusado falou: ‘olha, eu não disse que ia te matar?!’. Se realmente for confirmada essa versão será uma execução, então cabe a Polícia Civil de Timon realizar as investigações”, declarou.

O cabo, que é lotado no batalhão de guarda, veio a óbito no local. A polícia realiza diligências no sentido de prender o acusado.

A delegacia de homicídios de Timon está apurando se a causa da morte foi tentativa de assalto ou execução. Os assassinos levaram a pistola do cabo.

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, divulgou nota lamentando a morte de Antônio Luiz Marques.

O Batalhão de Guarda tem como sede os anexos do estádio Albertão, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.

Fonte:Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES