04/02/2016

Parnahyba não consegue vencer o Cori-Sabbá em casa e não saem do zero

Equipe do técnico Luís Miguel domina partida no Pedro Alelaf, mas não passa por barreira montada pelo time de Floriano.

jogadores em campo
O Parnahyba atacou, teve o domínio das ações, mas não coverteu em gols.

O Parnahyba recebeu nesta quarta-feira (03) às 16hs no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, a equipe do Cori-Sabbá de Floriano em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de 2016.

gol desperdiçado

Como a equipe se apresentou portou bem na primeira partida diante do River, quando empatou em 1 a1 em Teresina, o técnico Luís Miguel optou por manter a mesma formação que empatou com o Galo na estreia.

Primeiro Tempo:

O Parnahyba domina os lances de ataque explorando mais o lado de Thiago Granja, a pressão não se converte em gols. O Tubarão repete os problemas de finalização que teve na estreia com o River-PI, consagrando o Goleiro Alan do Cori-Sabbá que se torna o destaque na partida, como foi o goleiro do River na última jornada. Assim terminou o primeiro tempo, sem gols.


Segundo tempo:

Não foi diferente do primeiro, o Cori-Sabbá se manteve na retranca e o Tubarão desperdiçou um caminhão de gols. Alguns jogadores perderam a cabeça e receberam cartões, Rian foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo e a equipe ficou só no empate com Cori que sai de campo satisfeito com o resultado.

jogadores em campo 3

Placar de zero a zero não foi nada legal para o Parnahyba, que deixa de somar pontos em casa. Para o Cori, resultado alivia a estreia com derrota em Floriano. Vamos ver se no segundo tempo os times tiram o zero do placar.

jogadores em campo 8

Parnahyba: Fábio, Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan, Pio(Balotele), Rian, Ramon, Luciano(Vitinho, Fabiano, Idelvando e Cassiano.

Cori-Sabbá: Alan; Nimon, Yan, Pedro e Roberk; Anderson, Paulo, Pereira, Haddo; Ribeiro(Matheus) e Cafezinho(João Victor).

Púlbico: 528 pagantes

Renda: R$ 8.527

Não pagantes: 94

Na terceira rodada, o Parnahyba vai a Altos para enfrentar a equipe do mesmo nome no estádio Felipão. Enquanto isso o Cori-Sabbá recebe o Picos no Tibério Nunes, em Floriano. Os jogos acontecem no sábado de carnaval.

Um fato lamentável foi o horário da realização da partida que por falta de refletores não pôde ser realizada a noite. Isto afastou a torcida que compareceu em pequeno número ao estádio, pois não podiam deixar o trabalho para comparecer ao jogo durante a tarde. Todos os estádios onde está sendo realizada partida do campeonato piauiense nesta quarta-feira, segunda rodada do piauiense os jogos estão marcados para as 20hs. Flamengo X Alto e Picos X River. Uma vergonha para nosso município.

Por José Wilson /  Fotos: Luzia Paula / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES