Segundo a PM, vítima fazia a mudança quando foi surpreendida pelo marido. Homicídio aconteceu na quinta-feira (3), na zona rural de Batalha.
Imagem ilustrativa
Uma mulher identificada como Maria dos Remédios, de 32 anos, foi morta com três golpes de facão quando fazia a mudança da sua casa na quinta-feira (3) no povoado Cantagalo, zona rural de Batalha, a 154 km de Teresina. Segundo o tenente-coronel Antony Soares, subchefe do interior, o principal suspeito seria marido da vítima, que não aceitava a separação.
"Há 15 dias a vítima tinha sido espancada pelo marido, mas denunciou o caso à polícia e decidiu apenas sair de casa. Nesta semana o casal teria feito as pazes e após uma nova briga na quinta-feira a mulher resolveu novamente voltar a morar com o pai, desta vez levando os seus pertences", contou.
De acordo com a polícia, Maria dos Remédios estava realizado a mudança com o pai, quando voltou para o interior da casa para buscar um tapete e foi surpreendida com as agressões do marido. Os golpes de facão atingiram as costelas e pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida pelos irmãos do suspeito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
"O suspeito fugiu em seguida para um matagal próximo da casa. Desde o dia do crime estamos em diligência na área, mas ainda não conseguimos encontrá-lo", disse Antony Soares.
Segundo caso de femicídio
Na quarta-feira (2) uma mulher identificada como Sílvia Maria de Oliveira, 44 anos, foi morta a facadas depois desentendimento com o ex-namorado em um bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O suspeito encontra-se foragido e o caso é investigado pelo Núcleo de Femicídio.
Fonte: G1
Fonte: G1