Homem morreu e após enterro criminosos aproveitaram que não havia ninguém na casa
Um crime atípico chamou a atenção da população de Floriano na manhã deste sábado (23/04). A residência do agente penitenciário Hugo Pereira da Fonseca, que faleceu no final da tarde da última quita-feira (21/04) vítima de infarto fulminante, foi arrombada e vários pertences foram levados.
Aproveitando a ausência de moradores no imóvel, ladrões adentraram a casa e subtraíram da mesma um botijão de gás, dois televisores, itens alimentícios e pertences pessoais.
Companheiros de trabalho de Hugo Pereira registraram o Boletim de Ocorrência para que o furto à sua residência seja investigado e os suspeitos identificados.
O agente era da cidade de Landri Sales o seu corpo foi levado para ser sepultado naquele município. Vândalos aproveitaram a ausência de pessoas em sua residência localizada no bairro Santa Rita e fizeram uma varredura.
As informações foram passadas pelo Diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Delfran de Sousa Rodrigues parceiro de Hugo há cinco anos. "Pegou todo mundo de surpresa. Ele estava com a gente há mais de cinco anos e recentemente estava muito feliz pois tinha comprado um comércio", disse.
A vítima tinha mais de 28 anos de serviço público e a notícia do arrombamento de sua residência também surpreendeu os companheiros de trabalho que acionaram a polícia militar e registraram o boletim de ocorrência na polícia civil para que o crime seja apurado.
Fonte: 180 Com informações do JC on line e Floriano News