Jogador do Parnahyba levou cartão vermelho na eliminação do clube na Copa do Brasil. Segundo ele, de forma injusta. Volante reforça pensamento no Piauiense
Luciano dez duras críticas à arbitragem da partida
(Foto: Joana D'arc Cardoso/GloboEsporte.com )
|
Luciano não estava em campo quando o Parnahyba levou o gol que o desclassificaria da Copa do Brasil diante da Portuguesa. O volante foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo em um lance que, segundo ele, não justificaria o cartão vermelho. De volta ao Piauí, o jogador lamentou o gol sofrido no fim e, principalmente, a atuação do árbitro da partida.
- Acho que tem que ter respeito pelas pessoas, não podemos ficar com acusações. Mas principalmente a volta para o segundo tempo foi vexatório. Os lances que ele inverteu jogadas e na própria expulsão. Acho que o juiz começou a influenciar mais na partida, tanto que chegou ao ponto de me expulsar em um lance em que eu achei que não era necessário. A equipe foi prejudicada de forma injusta – diz ele, avaliando a atuação do árbitro João Batista de Arruda.
Sem Luciano em campo, o Parnahyba segurou o resultado até os 40 minutos, quando Bruno Nunes empurrou para as redes após bate-rebate na pequena área. O volante lamenta, mas acompanha o discurso do resto da equipe de que agora é o momento de focar no Piauiense.
- Acho que nosso principal objetivo é esse. É conseguir ser campeão, conseguir uma vaga para a Copa do Nordeste e para a Copa do Brasil no próximo ano, para dar uma condição melhor para o nosso clube e poder se estruturar melhor – afirma.
No domingo, o Parnahyba vem a Teresina para enfrentar o Flamengo-PI. Atualmente na vice-liderança do returno e classificado para as semifinais, o time tem chances de terminar a fase classificatória na liderança e de garantir uma vaga na Série D.
Fonte: Globo Esporte PI