Por volta das 19h00min de hoje (26/05) houve um grave acidente próximo a Embrapa Meio Norte em Parnaíba, sendo que um recém-nascido e uma senhora foram a óbito.
A colisão envolve dois veículos causou a morte de duas pessoas, mãe e filho, um recém-nascido que só tinha 24h de nascida. A família havia recebido a alta hospitalar às 18:30 e seguiria viagem na Parati para a cidade de origem: Cocal.
As informações dão conta que estavam na Parati, os avós da criança, a mãe e outra mulher, quando foram surpreendidos por outro carro conduzido por um jovem que não teve seu nome revelado em veículo Ônix que saiu da pista e pegou fogo.
Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcorverde (HEDA).
O motorista da Parati sofreu trauma torácico grave, a avó da criança sofreu fraturas de braços e pernas e possível fratura de bacia. Já a outra mulher apresenta fratura de braço e trauma torácico.
Já o condutor do Ônix, Francisco das Chagas Carvalho Costa, de 22 anos, não sofreu gravidades, saiu do carro e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Fato comprovado pela Polícia Rodoviária Federal.
Teor de álcool: 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O saldo do acidente foi de 2 óbitos e 5 feridos, sendo que no Ônix seguia apenas o motorista, e na Parati as outras 4 vítimas.
Por Renato Farias direto da redação do Portal PHB em Nota