Carlson Pessoa |
É o que o vereador Carlson Pessoa(PPS) quer saber e questionou ontem Câmara Municipal, apresentando requerimento pedindo informações: Por que a Prefeitura de Parnaíba, não seguiu o exemplo de outras prefeituras, igualmente de pequeno porte, que não aceitaram a passagem da tocha, exatamente por estarem em situação financeira difícil?
"Será para divulgar Parnaíba? Mas vale à pena, quando as escolas estão abandonadas, sendo roubadas por falta de um vigia que a prefeitura diz que não pode contratar?"
Ele lembrou que a prefeitura está "quebrada", o que era previsível pelo número de contracheques distribuídos graciosamente pela administração. "Alertei desde o começo que essa farra de contracheques iria dar nisso", pontuou.
Carlson Pessoa também questionou a validade da nota máxima obtida pela Prefeitura no ranking nacional da transparência. "Mas como se o site da Prefeitura há meses não divulga informações atualizadas sobre os comissionados?"
A respeito do assunto, o pré-candidato a vereador pelo PPS, Walter Fontenele, publicou hoje em sua página no facebook o seguinte:
"Não quero desmerecer ninguém, mas o site da Prefeitura está desde janeiro sem informações atualizadas sobre os comissionados e os famosos "contracheques", mas mesmo assim a Prefeitura de Parnaíba o ganhou o premio de Transparência do ano?
(Por:Bernardo Silva )