07/06/2016

“Rua Sem Prefeito” vira tema de debate no parlamento municipal



Conforme prometido aos moradores da Travessa Salomão Alelaf ou “Rua Sem Prefeito”, como tem sido chamada pela população, o vereador Carlson Pessoa (PPS), apresentou ontem à noite (06) na Câmara Municipal o requerimento de Nº 207/2016, solicitando em caráter de urgência ao prefeito Florentino Neto (PT) a pavimentação poliédrica e a implantação de iluminação pública no local.



A rua fica localizada atrás do Hospital Dirceu Arcoverde e há mais de uma década os moradores lutam junto a Prefeitura Municipal de Saúde por melhorias. Entretanto, todos os pedidos foram negados e as pessoas não aguentam mais conviver com os constantes assaltos, com o medo e com o desconforto das poças de lama no inverno e com a poeira no verão.



“A pessoas pagam pela iluminação pública, mas não a usufruem. Pagam IPTU, mas também não recebem nenhuma infraestrutura em troca. Isso é ilegal e não pode continuar dessa forma”, protesta Carlson.



Além disso, as pessoas relataram ao vereador que há várias irregularidades nos registros da rua, pois receberam a informação na própria Prefeitura dando conta de que a via havia recebido calçamento. Entretanto, a realidade é bem diferente.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES