'Eu tirei a máscara e pedi, Me mata, mas deixem ela, porque ela tem uma vida pela frente'
Cláudia Rodrigues descreveu na TV os momentos de horror que passou na mãos de assaltantes em Curitiba (PR), na última sexta-feira. De acordo com a atriz, os bandidos ameaçaram matar sua filha, Isa Hieatt, que estava junto com ela no momento do assalto. A atriz, que protagonizou o extinto seriado A Diarista, na Globo, estava de passagem pela capital paranaense, e quebrou o pé na ocasião.
“Eu tirei a máscara e pedi, ‘Pelo amor de Deus, me mata, mas deixem ela, porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora'”, disse Cláudia, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. A atriz está em recuperação de um transplante de células-tronco, realizado para tratar esclerose múltipla.
Cláudia Rodrigues já havia relatado o crime em seu canal do YouTube. “Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro e quebraram o meu pé. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar os pés no chão.”
Claudia também ressaltou que o trauma trará consequências para sua agenda profissional. “Em outubro, eu ia estrear o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues. Passou para o ano que vem”, disse, sobre atração programada para o YouTube.
Fonte: Com informações da Veja via 180