Vítimas foram abordadas a caminho do banco para fazer o depósito do valor. Polícia continua em diligências para tentar identificar e prender os suspeitos.
Funcionárias são vítimas de assaltantes e criminosos levam dinheiro (Foto: F. Mendes/jfagora.com)
Dois criminosos armados assaltaram funcionárias de uma drogaria que fica na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Segundo a polícia, durante o assalto os criminosos levaram um valor aproximado de R$ 50 mil das vítimas. O assalto aconteceu ainda na tarde da segunda-feira (4). O caso já está sendo investigado pela polícia e ninguém ainda foi preso.
Polícia de José de Freitas realiza diligências para capturar suspeitos (Foto: F. Mendes/jfagora.com)
De acordo com o cabo Valmir Guimarães, do Batalhão de Polícia Militar da cidade, duas funcionárias da drogaria saíam do estabelecimento quando foram abordadas por dois criminosos armados.
Conforme o policial, elas estavam a caminho da agência bancária da cidade para depositar o dinheiro na conta da empresa.
"As vítimas nos informaram que o valor levado pelos bandidos seria de aproximadamente uns R$ 50 mil. Eles chegaram de moto armados já ameaçando as vítimas. Pelas características do crime a gente acredita que algum informante pode ter avisado aos criminosos, mas por enquanto são só suspeitas", disse.
Viaturas da Polícia Militar continuam em diligências na região para tentar identificar os suspeitos e prendê-los.
Fonte: G1/PI