Depois de perder em casa para CSA na ida da segunda fase, Parnahyba recebe nesta segunda confirmação da suspensão do volante pelo STJD. Totonho não vai a Alagoas
Derrotado no jogo de ida, em pleno Pedro Alelaf, pelo CSA, o Parnahyba teve na segunda-feira outra notícia ruim. O volante Totonho foi punido por unanimidade na Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou quatro jogos de suspensão. O jogador foi denunciado após o árbitro relatar na súmula da partida contra o Central-PE, ainda pela quinta rodada da fase de grupos, uma agressão de Totonho no rosto do zagueiro alvinegro Everton. Segundo a súmula, Totonho deu um soco e saiu correndo para os vestiários. Veja a confusão no vídeo acima.
Com a punição, Totonho não poderá enfrentar o CSA no jogo da volta, nesse domingo, no Rei Pelé. É um desfalque certo do técnico Fernando Tonet.
Para se classificar às oitavas de final, o Parnahyba precisa vencer o CSA por dois gols de diferença. Placar de 2 a 1 a favor dos piauienses leva a decisão para os pênaltis.
Totonho, punido no STJD (Foto: Reprodução/STJD )
Fonte: Globoesporte.com/pi/piaui