Uma guarnição do grupamento da Polícia Militar do município de Ilha Grande do Piauí prendeu o vigia Jânio Henrique de Souza Pereira, 24 anos, por volta das 11h30 desta segunda-feira (18/07), na quadra Poliesportiva, no Bairro Barro Vermelho. Com Jânio Pereira, a Polícia Militar apreendeu dois poções de maconha prensadas.
A intervenção da Polícia Militar foi feita após uma denúncia anônima de que na quadra citada havia pessoas comercializando drogas. Ainda segunda a denúncia, as pessoas de Jânio Pereira e seu irmão conhecido como “Buzina” eram que estava vendendo. Inclusive, que Jânio é vigia da quadra poliesportiva.
O acusado Jânio Pereira disse, para autoridade policial na Central de Flagrantes, que uma pessoa pediu agua para beber e foi buscar em sua casa, oportunidade me que a policia chegou e abordou quando voltava para dar de beber a solicitante. Informou ainda que havia muitas pessoas, que inclusive fugiram pulando o muro, e acabou sendo preso. Quanto à posse da droga disse que não sabe quem é dono e nem porque está sendo acusado.
Fonte; Portal CN/Por Daniel Santos