Não foi a toa que o youtuber mostrou que está bem de vida (pessoal e financeiramente): "É impressionante como a felicidade dos outros incomoda o povo. Vão ser feliz minha gente", comentou uma fã
Whindersson foi para a festa ao lado da namorada num carrão (Foto: Reprodução Facebook)
De carrão importado, vestindo um smoking digno de festas de gala e ao lado da bela namorada gaúcha, Whindersson Nunes chegou para a sua festa em comemoração ao recorde de 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.
A festa aconteceu na boate mais badalada de Teresina, a conhecida Pink Elephant, zona leste da cidade. O evento era exclusivo para Whindersson e seus convidados ‘VIP’, selecionados. Amigos do piauiense de Bom Jesus, pessoas que o ajudaram no começo da carreira e alguns jornalistas foram chamados.
Entre os convidados mais famosos, a ‘rainha do Snapchat’ Thaynara Og e o cantor Romim Mata, que foi a grande atração musical da noite. Whindersson publicou em sua conta no Snapchat um pouco de como foi a festa. Dançou com a namorada, beijou na boca, posou com os amigos piauienses e bebeu uma garrafa de champanhe na frente do palco.
Whindersson aproveitou ao lado de amigos na Pink Elephant (Foto: Reprodução Snapchat)
Bem ostentação mesmo. Mas não foi à toa. Whindersson não falou sobre o assunto, mas deixou bem claro que fez questão de mostrar que hoje está bem (e muito bem mesmo) por conta de seu trabalho. Em vídeo recente em sua página, ele falou sobre o assunto ao atingir os 10 milhões. “Ninguém sabe o que eu passei. Eu precisei dormir no chão, eu não tinha o que comer”, havia explicado.
Nos comentários de seguidores, tanto no Facebook, como no Instagram, é possível ver fãs comemorando o fato de Whindersson chegar onde chegou. Outros respondem quem acha que o youtuber piauiense está querendo “aparecer” ao ostentar que está bem de vida (tanto pessoal como financeiramente). “É impressionante como a felicidade dos outros incomoda o povo. Vão ser feliz minha gente”.
Nos comentários, fãs defendem que Whindersson mostre que está bem de vida hoje em dia (Foto: Reproducão Instagram)
Fonte: O Olho