Vítima começou a gritar e vizinhos acionaram a polícia que prendeu o suspeito em flagrante.
Idosa ficou bastante lesionada após agressão em Castelo do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Castelo do Piauí, a 190 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado José de Anchieta Nery, a vítima foi a própria mãe do agressor, que foi atingida com um golpe de facão noite dessa quarta-feira (31). Uma foto das costas da idosa de 60 anos mostra a intensidade da violência.
“O suspeito é usuários de drogas e quando chega em casa é bastante agressivo com os familiares. Dessa vez ele chegou e começou a agredir a própria mãe com um facão. A vítima começou a gritar e os vizinhos acionaram a polícia. A idosa estava bastante machucada”, disse.
Ainda segundo o delegado, se a polícia não tivesse sido acionada, poderia ter ocorrido algo pior. “A mulher poderia até ser morta, já que o homem estava com um facão. Pelos ferimentos é possível medir o tamanho da violência. A vítima nos relatou que já foi agredida diversas vezes pelo filho e que a cada agressão a intensidade vai só aumentando”, afirmou.
O homem já tem passagens por tráfico de drogas, furto e violência doméstica. O suspeito continua preso a disposição da justiça.
Facão que teria sido usado para agredia a mãe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte: G1/PI