Conselho Deliberativo homologa chapa da situação e oposição para escolha do novo presidente do Tubarão no biênio 2018/2019. Pleito acontece dia 29 de outubro
Torcida aguarda escolha de novo presidente do Parnahyba no fim de outubro (Foto: Marco Freitas)
A disputa para a presidência do Parnahyba esquentou de vez. Poucas horas antes do fim do prazo para inscrição das chapas nesta quinta, dois grupos confirmaram interesse em dirigir o Tubarão nos próximos dois anos. O ex-jogador Grigo (Chapa 1) e o atual presidente Batista Filho (Chapa 2) serão as opções do Conselho Deliberativo no pleito previsto para o dia 29 de outubro.
Líder da Chapa "Gilberto Escórcio Duarte", Leony Veras, o Gringo, faz oposição à atual gestão e efetivou inscrição no pleito na noite de quarta-feira. Por outro lado, o líder da Chapa "Francisco Aguiar Bezerra", Batista Filho, pretende estender até 2019 a ocupação do principal posto administrativo do clube do litoral.
As eleições para presidente do Parnahyba são realizadas de forma indireta, e cabe aos membros do Conselho Deliberativo escolherem um dos dois candidatos para a função de presidente. Antes disso, o Conselho deve ser remontado no domingo, quando 176 sócios aptos a voto elegem os 30 membros da cúpula, além de outros 11 suplentes. Casé Neves é o atual presidente do conselho.
Batista Filho (à direita) homologa incrição de chapa que encabeça nas eleições para presidente do Parnahyba
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: GloboEsporte.com, Piauí