Presidente do Parnahyba segue em busca de substituto para Codó, trabalha com dois nomes, mas encontra dificuldades para acerto. Clube tem pressa e quer fechar com reforço até domingo.
Batista Filho segue em negociação com dois nomes, mas anúncio esbarra em aperto financeiro do clube (Foto: Didupaparazzo )
A procura por um centroavante no Parnahyba deve acabar em breve. Com pressa para contar com o reforço no elenco comandado por Sérgio China, o clube traçou o perfil do novo contratado e está em negociação com dois nomes. Porém, a situação financeira do clube impede a diretoria do Tubarão de fazer o anúncio, segundo o presidente Batista Filho. A ideia, é que o novo jogador chegue 100% fisicamente para estrear na segunda rodada do Piauiense.
- Nós temos dois nomes e estamos em contato, mas ainda não definimos por questões financeiras. Está difícil, mas temos que definir até domingo porque queremos contar com ele o mais rápido possível no estadual – explicou o mandatário.
Codó, que seria o nome indicado por China para a posição até foi anunciado nas redes sociais do Tubarão ano passado, mas o clube acabou desistindo da contratação após problemas com as taxas de transferência internacional. A definição do substituto está entre a diretoria e o treinador, após o retorno de China.
Inclusive, o retorno do treinador, nesta sexta-feira, deu uma intensificada nos treinos do Tubarão. Apesar do cronograma de atividades semanais ter sido mantido pelo preparador físico, Igor Tenório, a ideia de China é aumentar a intensidade para deixar o time pronto para a estreia no estadual.
A pressa do clube condiz com o aperto do calendário. A estreia do estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Verdinho. O campeão da disputa garante vaga na Série D, Copa do Brasil e direto na fase de grupos da Copa do Nordeste.
Fonte: Globoesporte.com, Piauí