Treinador se ausenta do Parnahyba após morte da sua mãe, dona Terezinha Carvalho. Antes de viagem, técnico deixa planejamento de atividades com comissão técnica
Sérgio China (Foto: Didupaparazo)
O técnico Sérgio China irá se ausentar do Parnahyba nos próximos dias desta semana após a morte da sua mãe, Terezinha Carvalho de Figueiredo. Nesta terça-feira, as ativididades do Azulino foram comandadas pelos preparadores físicos Igor Tenório e Juscélio Lira. Pela manhã, os jogadores fizeram academia; à tarde, trabalho tático no campo do CT Petrônio Portela. Todo o roteiro do treinamento foi deixado por China antes da viajar.
- A diretoria do Parnahyba Sport Club, neste momento de dor, se solidariza com a família e amigos do treinador Sérgio China pelo falecimento de sua mãe, dona Terezinha Carvalho de Figueiredo, ocorrido na data 08.01.2018 - lamentou o clube, em nota.
Sérgio China chegou a comandar o treino de segunda-feira no CT após receber a notícia do falecimento da mãe. O clima de consternação e apoio tomou conta do grupo, e a atividade seguiu normalmente. À noite, o treinador seguiu viagem.
O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Verdinho.
Fonte: Globoesporte.com, Piauí