Homem leva duas tesouradas de sua ex-esposa e é socorrido pela Equipe médica do SAMU.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEba0vkwp5cuDLwt-bNNphqL8rppwAyioZH_Fu4GdXbA5CUZX21JevIZX1U-hSAME2nY13Bno4ZL-JC2wxtyyVF_Xf_ZV7faCjkTj1eq5eRzd9rbx5Ozj_Zs9IT_bfpcaO3UXJFBlKQnko/s640/atendimento+do+samu+de+parnaiba.jpg)
Na manhã deste Domingo (29/04), por volta das 10:25min, um Homem nome não identificado levou duas tesouradas de sua ex-esposa.
De acordo com as informações repassadas pelo filho do casal, que seu pai estava separado a meses de sua mãe e na manhã deste domingo o ex-marido tomou umas cachaças e resolveu ir até a casa de sua ex-mulher, localizado na quadra R2, conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba. A chegar começou um desentendimento com xingamento entre ambas as partes.
A mulher mandou o ex ir embora, pois entre os dois não havia mais nada, foi ai que o homem agarrou pelo pescoço de sua ex e começou lhe sufoca-la e mediante disso a ex pegou uma tesoura que estava próxima e desferiu dois corte em seu ex-marido que imediato o mesmo desagradou de seu pescoço, e em seguida ela deu mais outra tesourada, sendo que a primeira tesourada atingiu o músculo do braço esquerdo, a segunda tesourada tingiu o couro cabeludo do peito esquerdo. Por pouco a tesourada não aprofundo no peito.
Os fatos com as informações foram relatados pelo filho da vítima com pessoas vizinhas. Após ser atingido pelos cortes o homem ainda conseguiu sair caminhando até outra quadra bem em frente a uma quadra poliesportivo onde o caiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para avaliação médica e sutura dos cortes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuXjPjNU74ODa5rutZZo6Ey1gio17ScOFHzz4ef-vmOGtQm2GBt2aoThwhh3dpeUSTDyVASwFVOeiYUPzCvRxZ3U42wELmNCf4OYsibEkFYd1zmDvU0pFynG2HR3nE3I5W72NWvreGohM5/s640/atendimento+do+samu+de+parnaiba+1.png)
Segundo os moradores a Polícia Militar não foi comunicada para esta ocorrência.
Fonte: Blog do Flávio Cristo | Jornal da Parnaíba
Fonte: Blog do Flávio Cristo | Jornal da Parnaíba