Nenhum dos suspeitos foi localizado e preso, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
HUT - Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Fernando Brito/G1)
A Polícia Militar resgatou nessa quinta-feira (3) uma mulher, ainda não identificada, em um matagal no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. O sargento Leonildo Nunes, da Companhia do Promorar, disse que seis homens foram vistos com ela, mas fugiram com a chegada da polícia.
A mulher estava completamente desacordada, não podendo dizer seu nome, e não portava documentos. “Não tinha sinais claros de embriaguez, é provável que estivesse drogada. Mas não sabemos se ela usou, se doparam ela, tudo isso ainda está mal explicado”, contou o policial.
O sargento informou que a polícia chegou até ela depois que moradores da localidade Dignidade viram os homens carregando a mulher para a margem do rio Parnaíba. “Assim que os policiais chegaram de moto eles correram para o matagal, não deu para prender ninguém e eles ainda não foram identificados”, relatou.
A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela não apresentava sinais de violência e o hospital ainda não informou o estado de saúde da mulher.
Fonte: G1 PI