Pages - Menu

27/07/2018

Morador ameaça agentes de saneamento com arma após corte de água no Piauí

Funcionários registraram boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial, na Zona Sudeste. Concessionária lamentou a conduta e reforça que prestou todo o apoio as vítimas.

Agentes registraram boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial (Foto: José Marcelo/G1 PI)

Três agentes de saneamento registraram boletim de ocorrência após serem ameaçados por um morador armado, que teve o fornecimento de água do depósito de bebida cortado por falta de pagamento. Segundo a polícia, o caso aconteceu na terça-feira (24), no bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina.


No boletim de ocorrência, em que o G1 teve acesso, um dos agentes relata que minutos depois do corte foi surpreendido por uma pessoa mandado ele religar a água e ao se negar, o homem entrou no depósito de bebida e pegou uma pistola. A equipe então saiu com o carro da empresa e foi perseguida pelo morador em outro veículo, que chegou a abordar os funcionários e fez outras ameaças com a arma na mão.

O delegado Madson Oliviera, do 8º Distrito Policial, informou que a investigação está em andamento e marcou uma audiência com o acusado e as vítimas para início de agosto.

Delegado Madson Oliviera falou sobre o caso (Foto: José Marcelo/G1 PI)

"As vítimas relataram que o rapaz estava armado e pediu apoio da Polícia Militar para fazer a busca no local, mas não foi encontrada nenhuma arma", contou o delegado.

Em nota, a Águas de Teresina informou que, ao tomar conhecimento do fato ocorrido com uma de suas equipes, acionou a Polícia Civil para registro da ocorrência e o órgão procedeu com as medidas necessárias.

De acordo com a empresa, o fato ocorreu durante uma ação de fiscalização que integra as ações do 'Água Legal', programa que visa o desenvolvimento cidadão da relação entre a empresa e seus clientes.

A concessionária lamentou esse tipo de conduta e reforça que prestou todo o apoio necessário aos colaboradores vítimas.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário