![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtA40wV3lwGg24SXlYf8G_7vyxsK8uT6DWQLyq25rwgQeQWs3qHeJabkrdSwYT_cqtSPHS2POu5ye95a14B50dCat3nE1vVvJSflftj-OPc86AaGMvPgHItHGt2C5dS77sIdD5tYx83Gg/s280/1.jpg)
Uma mulher de aproximadamente 45 anos de idade sofreu uma tentativa de assassinato após resistir a um assalto no Conjunto Dom Rufino 3, no bairro Rosápolis, em Parnaíba, PI. De acordo com relatos da vítima, que por medo pediu para não ser identificada, por volta das 14:00 desta quinta-feira (02), ela aguardava um ônibus para seguir destino ao Centro da cidade. Der repente, um homem alto, moreno e de porte físico atlético, montado em uma moto Titan vermelha, se aproximou anunciando um assalto.
Ao perceber que o assaltante não carregava arma, apenas simulava sacar um revólver da calça, a mulher que estava sozinha, resistiu em entregar a bolsa e saiu correndo na tentativa de escapar. Furioso, o bandido perseguiu a vítima, quando conseguiu derrubá-la e ainda passar com a moto por cima dela.
Por sorte a senhora não morreu e não teve nenhuma costela quebrada. Após perceberem a movimentação, as pessoa saíram de casa, quando o assaltante fugiu sem conseguir levar nada da vítima. Extremamente abalada e com escoriações pelas pernas, pés e braços, a mulher se recusou a ir ao hospital, recebendo apenas alguns cuidados improvisados das pessoas que a socorreram. Ela não quis registrar Boletim de Ocorrência. As informações são de que o homem que atacou a mulher reside no bairro Nossa Senhora do Carmo (Coroa).
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário