O candidato a vice-governador pelo PSTU, Tibério César, na chapa encabeçada por Luciane Santos, foi vítima de assalto no início da noite desta sexta-feira (28/09) na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. A dupla suspeita levou a motocicleta do candidato. Tibério estava na companhia de sua filha no momento da abordagem.
A dupla estava armada e fez ameças ás vítimas para que entregassem todos os pertences. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia. Diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) divulgou nota onde lamento o ocorrido e criticou a situação da segurança no estado.
Confira abaixo a nota do partido:
A direção do PSTU no Piauí informa que Tibério César, candidato a vice-governador, foi assaltado no início da noite deste sábado, em praça pública, em Piripiri, município em que mora.
Na ação, dois homens armados de revólver levaram a moto que Tibério César conduzia.
O assalto sofrido por Tibério é apenas mais uma prova do aumento da violência que afeta a população piauiense, sobretudo em momentos de crise social provocada pelo capitalismo. É também prova da crise da segurança pública em nosso país e no Piauí, que só será resolvida quando o problema for tratado pela raiz: com geração de empregos, e investimentos em ações sociais que tirem a juventude da situação de vulnerabilidade social.
Os dados do veículo roubado são:
Motocicleta Titan 150 Preta
Placa: PIE 3989
Quem souber informações, favor ligar para os seguintes números: (86) 9 9950-7563; 9 9975-9471
Fonte: 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário