Uma criança de 12 anos recebeu 'ameaça de morte' para entregar o aparelho celular.
Guarnição da PM composta pelo cabo R. Silva e os soldados Rodrigues e Paiva, conduziu por volta das 7hs 15 da manhã de hoje(26/09/2018) para central de flagrantes, um homem com a idade de 33 anos, identificado como Sérgio Nascimento Lacerda, residente à Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí em Parnaíba, sob acusação do crime de roubo.
DO ROUBO
Um menino com a idade de 12 anos, que vem a ser filho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal - foi abrir o portão da casa volta das 06hs 50 para seu pai tirar o carro e deixa-lo no colégio.
Neste momento, o cachorrinho aproveita o portão aberto e ganha a rua. O menino corre atrás dele quando é surpreendido por um motoqueiro usando capacete de cor rosa anunciando o assalto: - PASSA CELULAR, OU ENTÃO TU MORRE, disse o suspeito amedrontando a pobre criança indefesa.
Ao tomar o celular, o suspeito foge em sua motocicleta.
O pai da criança, que é policial rodoviário federal, treinado em operação de acompanhamento tático, saiu em perseguição, o alcançando próximo ao quartel do Corpo de bombeiros no bairro de Fátima, depois do suspeito sofrer queda na motocicleta.
Os militares daquela corporação ajudaram o inspetor a deter o homem suspeito do roubo. O celular foi recuperado no local.
NA CENTRAL
O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou Sérgio Nascimento no crime de roubo.
O acusado alegou que não roubou o celular do menino, apenas o pediu emprestado para fazer uma ligação destinada à sua irmã.