Em um vídeo, a jovem piauiense Luanna Castro fala que o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), merece a morte, assim como outros que ela chama de 'fascistas'.
"Todo fascista merece morte, Hittler, Trump, Bolsonaro, essa laia de fascista merece morte, faca pra ele foi pouco, tinha que ter matado", diz no vídeo.
"Eles não vão me calar, não tenho medo de fascista, quero é beber sangue de fascista, morte a todos os fascistas, Marighella matou foi pouco, ficou um curral aqui", completa.
ASSISTA:
Luanna, que é uma ferrenha defensora da candidatura de Ciro Gomes (PDT) não poupa comentários de ódio contra seus opositores.
O candidato a deputado federal Alexandre Frota (PSL), chegou até a se manifestar sobre o caso.
Mulher pede a morte de Bolsonaro e xe todos os Brasileiros que não são comunistas .Seu nome Luana Castro .Militante do Ciro . pic.twitter.com/c2iqenafA1— Alexandre Frota💛💚💛💚☉☇🌟 (@alefrotabrasil) 18 de setembro de 2018
Luana também se manifestou sobre a repercussão e disse que seu vídeo foi distorcido.
Fonte: 180Tirar storie do contexto e distorcer falas é típico de fascitas. Acabei de sair da Delegacia de Crimes Cibernéticos e você, @alefrotabrasil, juntamente com todos os fascistas que te seguem serão processados por crimes contra honra. Mais um na minha lista! 😘😘😘😘 https://t.co/tGsdq25X3c— ※ ℓuαnnα ※ MUDE #Ciro12 💡 (@CastroLuanna) 18 de setembro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário