Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (3) e o homem morreu no hospital após ingerir veneno. É o segundo caso registrado em 24h no estado.
Vítima foi morta com golpes de chave de roda de caminhão na cabeça — Foto: Divulgação/PM-PI
Mais uma mulher foi assassinada em menos de 24 horas, no Sul do Piauí. Desta vez, o ex-companheiro matou a vítima com golpes de chave de roda de caminhão, enquanto ela dormia em casa, na localidade Sítio Serra do Libório, zona rural de Monsenhor Hipólito. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (3) e o homem morreu no hospital após ingerir veneno.
"Testemunhas contaram que José Nogueira Ferreira teria golpeado com uma chave de roda de caminhão a ex-companheira Maria Rosilene de Lima na cabeça, enquanto a mesma estava dormindo na rede e sem possibilidade de defesa. Em seguida, o acusado ingeriu veneno, sendo socorrido por populares", disse o cabo Jeferson.
Ex-companheiro morreu após tomar veneno, segundo testemunhas — Foto: Divulgação/PM-PI
Conforme vizinhos, a vítima e acusado tiveram um relacionamento afetivo e atualmente eles estavam separados. Ele teria ingerido veneno e foi encaminhado com vida ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas veio a óbito.
"A perícia da Polícia Civil esteve no local para que fosse feito os procedimentos cabíveis", acrescentou o policial.
Primeiro caso
Nessa terça-feira (2), a jovem Marjori Batista foi assassinada com golpes de machado dentro de casa na cidade de Uruçuí, a 459 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que também foi encontrado morto. O casal tinha um filho de seis meses.
Fonte: G1/PI
Fonte: G1/PI