Os bandidos estavam com armas de grosso calibre.
(Crédito: Reprodução)
Um grupo de bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal e na ação, três bandidos foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime. O valor levado da agência bancária pelos bandidos ainda não foi informado pela instituição.
Bacabal vive noite de terror após invasão de quadrilha armada; veja
Na noite deste domingo (25), a cidade de Bacabal, município maranhense localizado a 240 de São Luís, viveu uma noite de terror e pânico após uma invasão de uma quadrilha armada na região que promoveu ataques a agências bancárias, à delegacia local, bares, restaurantes e até reféns foram feitos na ocasião.
De acordo com as informações, a primeira ação dos bandidos foi a uma agência da Caixa Econômica Federal, com muitos disparos com armas de grosso calibre.
Em meio aos populares, o clima é de pânico e Terror. Segundo informações publicadas no twitter, os bandidos deixaram a cidade por volta das 3h deste segunda (26).
Veja os vídeos:
Flávio Dino, governador reeleito no Maranhão, se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso e disse que a Polícia já adotou as providências cabíveis, que inclusive haviam se deslocado para cidades circunvizinhas a Bacabal.
Sobre ações de quadrilha em Bacabal, informo que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região. Os resultados da ação policial serão divulgados pela manhã.— Flávio Dino (@FlavioDino) 26 de novembro de 2018
Com a rápida repercussão nas redes sociais, o nome da cidade chegou aos Trend Topics no país.
Bacabal, no Maranhão, viveu uma madrugada de terror com a atuação de criminosos. O governador Flávio Dino se pronunciou.https://t.co/p3RnLE9ubT— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) 26 de novembro de 2018
Por volta das 23h45, era possível ouvir muitos disparos e gritaria na cidade, principalmente próximo a ponte sobre o Rio Mearim, que é uma das entradas da região. No local, carros foram queimados pela ação dos bandidos.
Policiais das regiões do Vale do Pindaré e Mearim se deslocaram para Bacabal com o intuito de capturar e prender os bandidos.
(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Fonte: Portal Meio Norte