Odete Lopes estaria esquentando alimentos e ao tentar acender as chamas com álcool aconteceu o acidente.
Local onde ambulante vendia comida antes de sofrer acidente em Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1
Uma vendedora ambulante teve 45% do corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (8), quando foi esquentar uma comida. Segundo informações de testemunhas, Odete Lopes Basílio, 59 anos, trabalha vendendo refeição em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e teve o corpo incendiado ao manusear álcool em uma vasilha.
“Tudo aconteceu quando a Odete foi esquentar a comida do cliente. Ela foi colocar álcool na vasilha que usa como fogão, mas ainda havia fogo no recipiente e na hora que jogou o álcool, as chamas subiram atingindo o corpo dela”, contou uma testemunha.
Segundo esta testemunha, a vítima foi socorrida por populares que estavam no hospital. “Foi muito feio, porque ela saiu gritando com corpo em chamas. Umas pessoas jogaram água e teve uma pessoa que trouxe o extintor do hospital”, disse.
A assessoria de imprensa do HUT informou que Odete Lopes teve queimaduras de segundo grau em 45% do corpo. As chamas atingiram o tronco, antebraço e mão. O estado de saúde da mulher é grave, porém estável.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário