De acordo com secretaria municipal de educação, Neide Mendes, o ônibus estava estacionado na casa do motorista quando incendiou.
Ônibus escolar pegar fogo e prefeito suspeita de ato criminoso — Foto: Prefeitura de Cristino Castro
Um transporte escolar da cidade de Cristino Castro pegou fogo na madrugada de sábado para domingo (4) e o prefeito da cidade suspeita de um ato criminoso. De acordo com secretária municipal de educação, Neide Mendes, o ônibus estava estacionado na casa do motorista quando incendiou. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a polícia civil.
“O prefeito registrou um boletim de ocorrência para investigar o que aconteceu, pois o veículo estava parado na casa do motorista e sem nenhuma explicação pegou fogo. Temos que saber o que aconteceu”, disse a secretária.
Ônibus pegar fogo e prefeito suspeita de ato criminoso em Cristino Castro — Foto: Prefeitura de Cristino Castro
Para que as crianças não fossem prejudicadas com falta de aulas nesta segunda-feira (5), a Secretaria de Educação alugou um ônibus e deslocou outros para fazer o deslocamento dos pequenos que residem na zona rural de Cristino Castro e estudam na zona urbana da cidade.
“Vamos fazer isso até o final do período escolar para que nossos alunos não sejam prejudicados, pois não há condições de adquirir outro veículo com o governo do estado para este ano ainda”, lamentou.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário