O homem identificado como Valdimir de Araújo Vieira, de apenas 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de vários arrombamentos na capital. De acordo com o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, ele é considerado o maior arrombador da zona Sul.
Valdimir é suspeito de arrombar igrejas, escritórios e pelo menos três vezes a agência dos Correios da avenida Barão de Gurgueia no bairro Vermelha.
"Ele foi preso na manhã de hoje após arrombar pela terceira vez a mesma agência. Ele quebrou várias coisas e segundo o gerente ele conseguiu levar R$ 520", explicou o investigador.
Ainda segundo Barbosa, o suspeito confessou o arrombamento. "Além de confessar ele disse que gastou o dinheiro todo com crack", acrescentou o agente. O investigador acrescenta ainda que Valdimir não era preso anteriormente pois completou 18 anos em agosto.
Vídeos registram assalto
Imagens divulgadas pelo 3º DP mostram o penúltimo arrombamento cometido por Valdimir no dia 30 de setembro. Ele entra na agência por volta das 5h da manhã, revira as gavetas e deixa a agência inteira quebrada.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário