Elenco é apresentado no CT Petrônio Portela e, em seguida, faz atividade física leve no campo. Técnico Adelmo Soares puxa fala otimista: "Vejo aqui semblantes de jogador vencedor"
Kairo Amaral/TV Clube
A quarta-feira foi intensa no CT Petrônio Portela, casa do Parnahyba. O elenco de 2019 foi apresentado à torcida, e o time deu início aos treinos para o Campeonato Piauiense sob os olhares do técnico Adelmo Soares. O treinador mostrou bastante otimismo com o grupo, pediu concentração e passou uma mensagem aos atletas: de que é possível chegar ao Real Madri.
Veja como foi a apresentação no litoral
Fala comandante! Adelmo Soares pede concentração ao novo elenco. Esse é o primeiro contato do técnico com os jogadores azulinos. #GEParnahyba pic.twitter.com/63m2XTl5YR— Kairo Amaral (@kairoamaral) 26 de dezembro de 2018
Com o grupo no gramado, o técnico pediu concentração no estadual. Apenas com seis times, o campeonato, segundo Adelmo, deve ser ainda mais concorrido.
- São apenas seis equipes, seis. Isso requer um grau de concentração muito grande de todos. Piscou o olho, você desce. Isso exige uma entrega muito grande, mas a gente olha no semblante de vocês jogadores e vemos algo de campeão. De jogadores que querem um lugar ao sol, de chegar ao Real Madri – comentou o treinador.
Dois jogadores são esperados para desembarcar ainda na cidade do litoral, são os atacantes Cirilo e Pitbull. O meia Everlan chegou minutos depois da apresentação do elenco.
Durante os cinco primeiros dias de pré-temporada, a comissão técnica do Azulino irá fazer avaliações para detectar a condição de cada jogador.
Everlan (meia) acaba de chegar no CT Petrônio Portela. Agora só faltam os atacantes Pitbull e Cirilo.
Elenco Parnahyba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
Elenco Parnahyba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
Elenco Parnahyba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
A estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense será dia 20 de janeiro, contra o River-PI. O duelo será no estádio Pedro Alelaf.
Fonte: Globoesporte, Piauí
Fonte: Globoesporte, Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário