11/12/2018

Mãe surta dentro de padaria e ameaça matar recém-nascido com faca no Piauí

Segundo a polícia, mulher ameaçou matar criança caso alguém se aproximasse. Após negociação, policiais conseguiram conter a mãe e salvar o bebê.

Mulher ameaçava matar bebê com uma faca — Foto: Divulgação/PM-PI

Uma mulher de 37 anos foi detida pela polícia após manter um bebê recém-nascido refém, nesta segunda-feira (10), na Avenida Ministro Sérgio Mota, Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo os policiais, a suspeita é mãe da criança e ameaçava matá-la com uma faca.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a mãe teria surtado dentro da padaria e retirado uma faca de dentro da bolsa para ameaçar a criança. Populares acionaram a polícia por volta das 10h30.

“Logo que denunciaram para gente, nós imediatamente fomos no local e quando chegamos lá, nos deparamos com uma mulher completamente assustada, com o bebê no colo e uma faca na mão ameaçando matar a criança se alguém chegasse perto. Ela simplesmente surtou, deu um ataque psicológico", contou o tenente Elivaldo Moraes.

Com muita insistência e cautela na negociação, os policiais conseguiram conter a mulher, salvar a criança e apreender a faca. A mãe foi encaminhada para internação no Hospital Areolino de Abreu, unidade de saúde psiquiátrica na Zona Norte de Teresina. Já o bebê passa bem e está com familiares.

"Ela não tem passagens pela polícia e nem foi constatado que fosse usuária de droga. Foi um surto mesmo. O pai seria eletrotécnico e não se manifestou do caso”, falou.

Fonte: G1/PI
*José Marcelo, estagiário sob supervisão de Catarina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES