21/01/2019

Após empate, Renan pede calma com evolução do Parnahyba no Piauiense: “Precisamos de tempo”

Zagueiro do Tubarão destaca atuação azulina em empate com o River-PI na rodada de abertura do estadual e comenta clima de rivalidade em campo: “Sempre vai ser desse jeito”

Renan, zagueiro do Parnahyba — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

O Parnahyba tropeçou em casa na abertura do Campeonato Piauiense. Diante do River-PI, a equipe azulina não saiu do 0 a 0 nesse domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. Contudo, o ponto somado com a equipe ainda em processo de evolução foi festejado pelos azulinos, em especial o zagueiro Renan. O defensor pediu paciência ao torcedor com a sequência do Tubarão neste início de temporada.

- Acho que falta é só mais um pouco de tempo. O que precisamos é um pouco mais de tempo para dar uma soltada. Começo de temporada é sempre difícil, ansiedade, primeiro jogo. Com um pouco mais de tempo, vai dar para o Parnahyba ter uma desenvoltura bem melhor – destacou o zagueiro.

Contudo, por pouco, o Parnahyba não conseguiu bater o River-PI. As tentativas de subida ao ataque em velocidade com Pitbull, Danilo e Wellington encurralaram os tricolores nos minutos iniciais dos dois tempos. O principal contragolpe riverino, por outro lado, foi a cabeçada de Maceió, que carimbou a trave do goleiro Delone.

- É complicado. Parnahyba e River-PI é um clássico, e nenhuma das equipes quer perder, mas a equipe do River-PI veio bem postada. Sempre vai ser desse jeito, truncado, bem disputado. Não foi o que a gente programava, mas um empate com uma equipe como o River-PI, que tem grandes competições pela frente, é bom. Vamos acertar o que vimos de errado para o decorrer do campeonato estarmos bem afiados – completou Renan.

Renan, zagueiro do Parnahyba — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

Fonte: GloboEsporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES