Um crime marcado por rixas e ameaças ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 17, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.
Por volta das 04h50min, a Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTUR foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio praticada contra Edgar Ribeiro Rocha, de 30 anos de idade, natural de Teresina, capital do estado. O crime ocorreu na Avenida José Maria de Lima, nas proximidades do quartel da CIPTUR.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima havia chegado na cidade na noite de quarta-feira, 16, com o objetivo de assassinar sua ex-companheira, que, de acordo com testemunhas, era constantemente espancada e ameaçada por Edgar. A mulher não teve seu nome revelado.
Antes de sair em busca de seu objetivo, o homem decidiu parar em um bar, onde encontrou seu ex-cunhado, que também não teve a identidade revelada, e os dois passaram a discutir, momento em que Edgar foi atingido por 11 perfurações de faca.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da ambulância.
Segundo a Polícia Militar, tanto o acusado quanto a vítima já têm passagens pelo crimes de tráfico de drogas e homicídio.
Da redação do Portal PHB em Nota, com Informações da CIPTUR.