Segundo a polícia, o homem é investigado por diversos crimes e é considerado perigoso.
Suspeito foi preso pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/PM
Um homem identificado como José Denilson de Sousa foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), suspeito de chefiar uma quadrilha e praticar latrocínios na região do município de Picos, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito era procurado há algum tempo e a prisão aconteceu em um povoado no município de Francisco Santos.
“Ele já estava sendo investigado e procurado por ter cometido vários crimes de roubo, latrocínio. Ele é um suspeito perigoso. Nas tentativas que a polícia usou pra pender ele, sempre fugia e revidava com tiros, mas hoje conseguimos captura-lo”, informou o coronel Edwaldo Viana, da PM de Picos.
Segundo o coronel, o suspeito comandava uma quadrilha que atuava em vários municípios da região, como Fronteiras e Jaicós. “Além dos latrocínios que ele cometeu, é como se ele fosse um segundo chefe desse grupo criminoso que atuava sem medo nessas cidades, causando terror na população”, disse.
José Denilson foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais de está à disposição da Justiça enquanto responde pelos crimes.
Fonte: G1/PI
José Marcelo, sob supervisão de Lucas Marreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário