Os assaltantes estão roubando as pessoas que descem pela alça da ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina. Eles promovem arrastões das 23h às 5h do dia seguinte, informou o agente da Delegacia do 2° Distrito Policial de Teresina Wagner Leite. Todos os dias são registrados assaltos na alça da Ponte da Primavera.
"A polícia prende os assaltantes e a Justiça solta" , diz Wagner Leite. Ele informou que de três a cinco assaltantes formam uma barreira e, armados com pistolas e revólveres, param os carros e motocicletas e roubam telefones celulares, notebooks, carteiras, dinheiro.
"Levam tudo o que as pessoas carregam" , afirmou Wagner Leite. "Quando anoitece não se pode passar pela alça da ponte da Primavera porque os assaltantes levam tudo das pessoas. Eu queria dizer, que não /desça, depois das 19h pela alça da ponte da Primavera. A onda de assalto voltou.
Os assaltantes fazem a abordagem logo que você desce pela curva. Está muito perigoso Gostaria de divulgar para que o maior número possível de pessoas possa saber e ficar fora desse perigo" , afirmou a dona de casa Maria da Conceição, que mora no bairro Primavera.
O delegado Carlos André, tem prendido com frequência os assaltantes que fazem arrastões na alça da Ponte da Primavera, o Paulo Tayger, que está solto; os irmãos Hudson, que está preso, Denilson, que está preso; e Jadson, que está solto, além de Daniel , em Renanzinho e Romário.
Fonte: Portal Meio Norte