Segundo a Polícia Militar, o rapaz trabalhava como vigilante numa festa e teria se desentendido com duas pessoas suspeitas de montarem uma emboscada.
Casal foi encaminhado para o Hospital de Campo Maior — Foto: Arquivo Portal de Olho
Um casal foi baleado na manhã deste sábado (2) na cidade de Campo Maior, a 78 Km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz trabalhava como vigilante em uma festa e teria se desentendido com duas pessoas, apontadas pela PM, como autoras dos disparos. Erasmo Brito de Sousa e Eliane Sales foram pegos de surpresa quando saiam do evento.
De acordo com o comandante de policiamento da cidade, major Etevaldo Lima, a vítima Erasmo Brito de Sousa, 25 anos, trabalhava como segurança em uma festa e precisou retirar do local dois rapazes, que não teriam gostado da atitude do vigilante e montaram uma emboscada.
“Testemunhas relataram para a polícia que depois do desentendimento, a dupla ficou esperando o vigilante deixar o local para matá-lo. Quando o rapaz saiu da festa na companhia de mulher, eles foram pegos de surpresa com os disparos”, contou.
Vítimas foram surpreendidas na saída de uma festa em Campo Maior — Foto: Divulgação/PM
A polícia não soube informar qual o motivo do desentendimento. Erasmo Brito de Sousa foi atingido nas costas e a mulher identificada como Eliane Sales, 32 anos, foi atingida no maxilar. As vítimas foram socorridas no hospital da cidade e depois encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A PM apreendeu uma motocicleta que teria sido usada pelos criminosos. A investigação segue agora com a Polícia Civil.
Fonte: G1 PI