Um homem identificado como Alexandre Anderson Cardoso Cabral, de 33 anos, foi esfaqueado no conjunto Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (21/02). A polícia esteve no local para averiguar as circunstâncias do crime.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que o crime não tem relação com a operação que prendeu os dez suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo contra a agência do banco do Bradesco em Castelo do Piauí.
(Reprodução)
Câmeras de segurança mostram que a vítima chegou no posto por volta de 01h30 e não saiu mais do local, sendo socorrido por frentistas e populares já pela manhã. Ainda não se sabe se ele já chegou ferido no posto. Segundo a coronel Elza, os policiais do 7° BPM estão acompanhando o caso e fazendo as primeiras diligências.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos.
Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Alexandre teve um AVC hemorrágico e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele apresentou lesões no pescoço característicos de arma branca, sendo duas perfurações no lado direito e uma no lado esquerdo.
(Reprodução)
Fonte: Portal Meio Norte